Home Data de criação : 09/02/22 Última atualização : 11/10/17 12:46 / 8 Artigos publicados

Perfil...Dentes-de-Sabre  (Perfil dos Personagens) escrito em segunda 23 fevereiro 2009 23:01

Blog de wolverine :X-Men Origins: Wolverine, Perfil...Dentes-de-Sabre

Dentes-de-Sabre (em inglês: Sabretooth), alter-ego de Victor Creed, é um personagem de história em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela editora Marvel Comics, aparecendo com mais frequência no universo dos X-Men. Arqui-inimigo de Wolverine, Dentes-de-Sabre foi criado por Chris Claremont e John Byrne. Sua primeira aparição foi em Iron Fist(Punho de Ferro) número 14, de 1977.

Durante muitos anos, Dentes-de-Sabre foi um dos arqui-inimigos da dupla de heróis Luke Cage e Punho de Ferro, sendo depois transferido por pouco tempo para as aventuras do Homem-Aranha e, finalmente, sendo fixado como inimigo de Wolverine.

Dentes-de-Sabre possui os mesmos poderes que Wolverine: agilidade sobre-humana, capacidade de regeneração (pode curar ferimentos letais em questão de minutos) e sentidos aguçados (visão, olfato e audição). Tem, também, força grandemente ampliada em relação a humanos comuns, derivada tanto de sua mutação quanto de acréscimos promovidos pelo projeto Arma X, recentemente. O vilão marca todos os anos, no aniversário de Wolverine, uma morte. Sua mutação também lhe proporcionou garras afiadas como de um felino, e dentes também afiados, daí, seu nome dentes de sabre.

Dentes de Sabre

permalink

Perfil...Deadpool  (Perfil dos Personagens) escrito em segunda 23 fevereiro 2009 22:31

Blog de wolverine :X-Men Origins: Wolverine, Perfil...Deadpool

Deadpool (Wade Wilson) é um personagem de HQ, um anti-herói do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics,foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez como um vilão em "The New Mutants #98" (Fevereiro de 1991).

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como mercenário tagarela), Deadpool é um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Como Wolverine é um produto paramilitar do Projeto Arma X do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial extraído de Wolverine, Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

Seu fator de cura o protege contra qualquer telepata que ente ler sua mente, além de ser um dos melhores fatores de cura, se não o melhor do Universo Marvel. É também exímio lutador com armas e espadas. Também maneja qualquer tipo de arma com perfeição e tem uma das melhores miras dos quadrinhos.

Sua agilidade e força também estão muito acima do que qualquer humano possa atingir, assim como seu tempo de reação, que é extraordinário. Ele é praticamente imune a venenos e outras substâncias Nocivas devido ao fator de cura. Além de ser um poliglota, chegando a saber alemão, espanhol, japonês e diversas outras.

Deadpool aparecerá em 2009 em X-Men Origins: Wolverine em que será interpretado por Ryan Reynolds.

(Deadpool) Ryan Reynolds

permalink

Perfil...Gambit  (Perfil dos Personagens) escrito em segunda 23 fevereiro 2009 18:29

Blog de wolverine :X-Men Origins: Wolverine, Perfil...Gambit

Gambit (Remy LeBeau) é um personagem fictício da Marvel Comics, super-herói integrante dos X-Men. Criado por Chris Claremont e Jim Lee, o personagem teve sua primeira aparição em Uncanny X-Men #266 (Agosto de 1990).

Mutante com a habilidade de carregar objetos inanimados com energia cinética instável. Isso faz com que o objeto em questão exploda liberando sua carga com impacto, quando arremessado num alvo, ou depois de um tempo controlado.

Uma de suas marcas registradas é o arremesso de cartas de baralho em seus oponentes – sendo o ás de espadas sua carta favorita –, carregando cada carta e as transformando em armas mortais. Seus outros truques incluem ter carregado um maço de goma de mascar quando ele estava totalmente preso.

As habilidades de Gambit incluem agilidade sobre-humana, equilíbrio, resistência, flexibilidade, precisão, reflexo/reação, e velocidade, possuindo todos os atributos físicos de um corpo humano naturalmente desenvolvido para constante movimento como um gerador vivo de energias bio-cinéticas. Isso também provoca interferência estática ao seu redor o tornando imune a intromissão de telepatas, e ao ponto máximo dos seus poderes, isso aumentou tornando-se uma aura bio-cinética ambiente constante ao redor do seu corpo que neutralizava todos os outros poderes mutantes com o contato físico direto com ele.

Um ladrão profissional, poucos X-Men confiaram em Gambit quando ele primeiramente se uniu ao grupo, e uma fonte de tensão entre ele e seu interesse amoroso de longa data Vampira. Isso foi exacerbado quando suas ligações com o vilão Sr. Sinistro foram reveladas, entretanto alguns de seus colegas de time aceitaram que Gambit honestamente busca redenção.

Gambit permanece fiel à sua herança da Louisiana, e fala com um sotaque Cajun forte.

Apesar de não ter aparecido nos três primeiros filmes dos X-Men, Gambit finalmente aparecerá no vindouro X-Men Origins: Wolverine, no qual será interpretado por Taylor Kitsch.

Gambit (Taylor Kitsch)

 

permalink

Produtora fala sobre a versão final  (Noticias) escrito em segunda 23 fevereiro 2009 18:01

Em entrevista ao site Widescreen Vision, a produtora de X-Men Origins: Wolverine, Lauren Shuler Donner, falou um pouco sobre a versão final do filme.

Ela disse que a participação especial de Tempestade que seria mostrada rapidamente - a criança de cabelos brancos identificada no trailer - estara fora do filme. A metragem final deve ficar abaixo das duas horas e, ainda assim, ela não espera que sobrw muito material inédito para a seção de "cenas excluídas" do futuro DVD.

 

Ororro- Tempestade quando pequena

FOntes

http://www.cinemacomrapadura.com.br/noticias/14737/produtora_fala_sobre_a_duracao_de_wolverine

http://www.omelete.com.br/cine/100018011/X_Men_Origins__Wolverine.aspx

permalink

Perfil...Wolverine  (Perfil dos Personagens) escrito em segunda 23 fevereiro 2009 14:05

Blog de wolverine :X-Men Origins: Wolverine, Perfil...Wolverine

 

Wolverine é o codinome de um personagem de histórias em quadrinhos estadunidenses (Comics). É um anti-herói mutante presente nas histórias do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics.

Quando fez sua primeira aparição, na revista The Incredible Hulk #180, de 1974, Wolverine não passava de um mero coadjuvante, tendo sido criado por Len Wein para incrementar a batalha entre o gigante verde e o monstruoso Wendigo. Completamente misterioso, a única coisa que se sabia dele (além da fúria animalesca e coragem descomunal que o levaram a entrar em uma luta contra nada menos que o Hulk e um monstro), é que era um agente secreto do governo canadense.

Histórico

~>Arma X

~>Tropa Alfa

~>X-Men

~>Dinastia M e dizimação

~>Guerra civil

Poderes e habilidades

Seu principal poder mutante é o chamado fator de regeneração, dom que lhe permite curar-se de qualquer ferimento ou envenenamento rapidamente, por mais mortal que este seja, através de uma imensa capacidade de regeneração celular. Também se especula que esse poder diminua seu envelhecimento, fazendo com que sejam feitas referências a aventuras na Segunda Guerra Mundial e até nos tempos do Velho Oeste (ambientadas em comunidades rurais canadenses)até hoje. Depois se contou que seu arquiinimigo Dentes-de-Sabre possui o mesmo fator de regeneração.

Wolverine possui sentidos super aguçados, podendo rastrear o alvo pelo cheiro (como um cachorro), tendo também audição e visão superiores a de um humano qualquer. Possui também 6 garras retráteis de 30 cm (3 em cada braço) que saem de seus antebraços com um comando mental. Essas garras, bem como seu esqueleto, foram recobertas artificialmente com o metal Adamantium, transformando ele em uma perfeita máquina de combate.

Também é mestre em várias modalidades de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo), já tendo treinado com os melhores mestres do oriente e tendo sido agente secreto de elite das maiores instituições de espionagem do mundo. É poliglota, sendo fluente em japonês e espanhol. Porém, pode-se dizer que a principal característica de Wolverine é sua inabalável força de vontade, que faz com que ele seja temido e respeitado pela maioria dos personagens da Marvel, apesar de não possuir poderes cósmicos.

Wolverine

 

permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para wolverine

Precisa estar conectado para adicionar wolverine para os seus amigos

 
Criar um blog